top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de envio

 

Entrega

A novovisualoptica.com.br entrega seus pedidos via Correios, com comodidade e segurança para você. E o melhor: o frete é grátis para todo o Brasil! Enviamos o código de rastreio dos Correios para que você possa acompanhar seu pedido.

Prazo

O prazo de entrega é de 2 a 10 dias úteis, a depender de sua região. Após aprovação do pedido e confirmação do pagamento via PagSeguro, enviamos pelos Correios.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar apenas a partir da confirmação do pagamento.

Política de devolução e troca

  • Desistência da compra

Você pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Basta enviar seu pedido ao e-mail: sac@novovisualoptica.com.br

A Novo Visual Óptica enviará a você um código de postagem reversa; assim, basta que você se encaminhe a uma agência dos Correios, com o código que enviamos, e nos remeta o produto de volta.

Quando o produto chegar em nossa loja, avaliaremos seu estado e, após aprovado pelo nosso controle de qualidade, procederemos a devolução ou estorno do pagamento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  • Recebimento de produto danificado ou errado

Estamos sempre à disposição para solucionar seu problema! Entre em contato com a óptica em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, pelo e-mail sac@novovisualoptica.com.br, enviando a foto do dano ou mencionando o erro, para que possamos efetuar a troca do produto sem nenhum custo para você.

A Novo Visual Óptica enviará a você um código de postagem reversa; assim, basta que você se encaminhe a uma agência dos Correios, com o código que enviamos, e nos remeta o produto de volta.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

  • Troca

Estamos sempre à disposição para solucionar seu problema! Você poderá realizar apenas uma troca. Entre em contato com a óptica em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, por meio do e-mail sac@novovisualoptica.com.br, envie o modelo de outro produto escolhido de nossa loja para que possamos realizar a troca.

O custo do envio da peça devolvida para a Novo Visual Óptica será do comprador e o retorno da nova peça será por conta da Novo Visual Óptica.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  • Cancelamento ou desistência de compra que esteja com os Correios

Se você desistir da compra após o envio do produto pelos Correios, entre em contato conosco através do e-mail sac@novovisualoptica.com.br informando a desistência e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço. 

Assim que o produto retornar à nossa loja, efetuaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Dados

Seus dados pessoais são necessários para que seu pedido chegue em segurança até você. Na novovisualoptica.com.br ou na loja não armazenamos nenhuma informação sua que não seja essencial para a efetivação do pagamento e entrega do pedido.

Nossa loja utiliza o PagSeguro, plataforma que faz a autorização online, não exigindo, dessa forma, o armazenamento do número do seu cartão em nosso site.

bottom of page